Page 6 - Abril 2014 reserva1.cdr

Basic HTML Version

Foi em grande estilo o lançamento da Lista Telefônica da
Associação Industrial e Comercial de Itatiba (Aicita) realizado na noite de
18 de março, no Salão Social do Itatiba Esporte Clube (IEC). Mais de 200
pessoas se reuniramno evento que contou comapresentação da Telecita,
amascote da Lista Telefônica.
A festa contou com coquetel e teve como mestre-de-cerimônias
Débora Giani, que convidou a falar aos presentes Andressa Pirschner,
aniversariante da noite e representante da Editora Seta Regional,
parceira da Lista. “Foi um projeto diferenciado pela união a equipe, que é
organizada e foi empenhada com o projeto. Este é um case de sucesso.
Pelo número de habitantes da cidade e quantidade demembros da equipe
comercial, este foi um primeiro ano excelente na questão de anunciantes,
aos quais também agradeço. Estão todos de parabéns! E prometo
novidades para o próximo ano”, adiantouAndressa.
Aos empresários e comerciantes
Em seguida, falou em nome da Aicita o vice-presidente, Ailton
Baptistella. “É com imenso prazer que a Aicita entrega a vocês,
empresários e comerciantes, um novo produto. O comércio pedia uma
lista completa, pois sempre existia algo que o usuário não encontrava nas
mais de seis que circulam pela cidade. ADiretoria se reuniu e chegamos a
conclusão de que o comércio mereceria ter este produto. Não tínhamos
dúvida do sucesso, tanto pela qualidade do produto, quanto pela equipe
da Aicita, que teríamos para colocar esta lista em prática. Hoje só tenho a
agradecer aos mais de 300 anunciantes que investiram sem ver o
produto”.
Após a palavra do vice-presidente, foi realizada uma
apresentação de dança pelo grupo Street Divas, coordenados pela profa.
Isabela Ribeiro, do Centro Comunitário do Núcleo Residencial Afonso
Zupardo. Com esta apresentação, surgiu a Telecita, mascote da Lista
Telefônica, que depois circulou pelo ambiente durante a entrega do
produto lançado.
06
ABRIL / 2014
Anunciantes
“A alma do negócio é a propaganda. Fazer o anúncio ajuda no
incentivo das compras na cidade e divulga a minha empresa. Gostei muito
da lista. Valeu a pena investir. Em 2015, quero anunciar na capa”, disse
Thel Bernardes.
“Sempre participamos do Informativo da Aicita e, como esta
propaganda mensal está dando certo, temos certeza que a Lista também
vai dar certo. Ficou muito bom, um trabalho excelente, muito bem feito,
fácil de localizar as empresas e os assinantes. Está perfeito”, elogiou
Joviano Luz Filho.
“Resolvemos investir na Lista porque é certeza de sucesso”,
confiou JulianaAlbino. “É algo realizado pelaAicita, com o nome forte que
tem, ficou ótima”, completou seu pai, ReinaldoAlbino.
“Temos um banner no site da Aicita [www.aicita.com.br] que já
tem dado algum retorno, fazemos parte do Nici [Núcleo de Imobiliárias e
Corretores de Itatiba], acreditamos no trabalho da Aicita e acho que
faltava mesmo uma lista que fosse feita na cidade e com mais
credibilidade. Gostei muito do produto”, declarouMarcelo Sacioto.
Oproduto
São quase 500 páginas com linhas telefônicas da cidade, bem
como o mapa atualizado de vias e bairros e anunciantes exclusivos de
Itatiba. A Lista tem apresentação do presidente Juca Monte, um
fundamento histórico-cultural, assinado pelo historiador Luís Soares de
Camargo, dados turísticos, telefones úteis e informações sobre aAicita.
A entrega protocolada dos dez mil exemplares foi realizada aos
associados da Aicita e, posteriormente, à amostragem por bairros
residenciais de Itatiba.AAssociação esclarece quea lista não será vendida.
O Departamento Comercial já iniciou o agendamento para as
visitas para vendas de anúncios para a próxima edição. O voucher de 10%
de desconto para a tabela de preços de propagandas de 2015, entregue
no lançamento, tem validade em30 de junho de 2014.
O vice-presidente da Aicita, Ailton Baptistella, ao lado do representantes da Editora Seta
Regional, parceira do produto, Andressa Pirschner e Leandro Ribeiro
PRODUTO INÉDITO NA CIDADE
Lista Telefônica da Aicita é lançada em grande estilo