Page 8 - Marco 2014 completo

Basic HTML Version

Março / 2014
A Associação Industrial e Comercial de Itatiba (Aicita) já iniciou as comemorações do Jubileu de Safira,
referente aos 45 anos da entidade, que serão completados em outubro. Aestreia do selo comemorativo, que traz o
número 45, o nome da Aicita e a informação “Desde 1969”, foi no leque carnavalesco distribuído aos foliões
itatibenses.
Um lado é rosa-choque e o outro branco, mostrando que aAicita incentiva a comemoração carnavalesca no
município, ao estampar “Itatiba, eu curto aqui!”. Foram confeccionados, com apoio da Gráfica Sant'Ana, mais de
dez mil unidades.
Mensagem
A distribuição foi realizada na Noite das Marchinhas e na
abertura do Carnaval Tamanho Família, na Praça da Bandeira, e
nos dois dias de desfile no Parque Luís Latorre. O leque levou
informações para o folião aproveitar melhor os dias de carnaval.
No produto, também constava uma mensagem sobre o
grandioso evento brasileiro. “O carnaval é a festa popular mais
importante do Brasil. Durante os quatro dias de folia, a alegria é
geral e a ordem é se divertir. Blocos, desfiles de escolas de samba,
bailes, tudo émotivo para sair da rotina e cair no samba”.
Pelo quarto ano consecutivo, a Unimed Itatiba realiza a
Campanha Saúde da Mulher. Sempre no mês de março, para
comemorar o Dia Internacional da Mulher, a campanha tem
como foco a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de
mama.
Funciona da seguinte forma: são enviados convites
para beneficiárias acima de 40 anos, para a realização da
mamografia. Os prestadores credenciados são previamente
informados e facilitam o agendamento dos exames nesse
período.
Os ginecologistas cooperados também participam,
incentivando as pacientes e abrindo agenda especial para
essas mulheres levarem os resultados dos exames, que serão
realizados entre os dias 10 e 31 demarço.
Segundo Alessandra Pavan, da área de Respon-
sabilidade Social da Unimed Itatiba esta iniciativa já ajudou
muitas mulheres a diagnosticar precocemente o câncer de
mama, ao tratamento e consequentemente a cura.
Além da colaboração no diagnóstico precoce e prevenção do câncer de mama, a Campanha de Saúde da
Mulher fez com que a Unimed Itatiba subisse, entre 2010 e 2011, quase um ponto no Índice de Desempenho da Saúde
Suplementar (IDSS), o índice daAgência Nacional de Saúde (ANS) que avalia as operadoras de planos de saúde.
JUBILEU DE SAFIRA
Aicita lança selo comemorativo dos 45 anos
No Mês da Mulher
Campanha da Unimed Itatiba colabora para prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama
A Unimed Itatiba convida beneficiárias acima de 40 anos para a realização da mamografia
O leque da Aicita foi distribuído durante o carnaval itatibense
Divulgação
Informativo da AICITA
Preços especiais para associados.
Consulte valores para encartes.