Página 7 - junho2015.cdr

Versão HTML básica

07
Junho / 2015
A Associação Industrial e Comercial de Itatiba (Aicita)
realizou na manhã do dia 15 de maio o lançamento oficial da
segunda edição da Lista Telefônica. Assim como no último ano,
quando da estreia do produto, a nova edição conta com mais de
300 anunciantes e a presença da mascote, a Telecita, em
diversas páginas.
Com parceria da Editora Seta Regional, a Lista Telefônica
da Aicita tem banco de dados atualizado das linhas telefônicas da
cidade, assim como mapa de vias e bairros de Itatiba. Mais de seis
mil alterações foram realizadas somente de um ano para o outro,
fatoqueaumentaa credibilidadedaListadaAicita.
Disque-alimentação
Uma das novidades deste ano é a inclusão da parte
destinada ao disque-alimentação. Assim, quando bater aquela
fome, bastará procurar na Lista Telefônica as melhores
refeições. Dentre os anúncios, o usuário vai encontrar: lanches,
pizzas, marmitex, comida japonesa e outros. Há, inclusive,
cardápios inteiros de serviços de
delivery.
OnLista
Além de impressa, outra novidade é que a partir desta
edição a Lista Telefônica daAicita também é virtual. Chamada de
OnLista, apresenta facilidade ao fazer a busca por telefones
comerciais, residenciais ou por segmento. Basta acessar o site
www.aicita.com.br e preencher o campo referente ao Buscador
OnLista. “Os clientes estão de maneira destacada, uma das
vantagens de ser um anunciante. Estamos muito felizes em
publicar mais uma edição”, afirmou Andressa Pirschner, da
Editora Seta Regional, parceira do produto.
Também não deixa de ser novidade o caderno cultural,
na seção Nossa Cidade. A Lista Telefônica apresenta uma
verdadeira viagem no túnel do tempo pelo comércio de Itatiba.
São mais de 30 propagandas, de estabelecimentos atuais e
extintos, que datam do início do século XX. Há ainda um guia
resumido de roteiros de Itatiba, documentos básicos do cidadão
e telefones úteis.
Elogios
“A segunda edição veio aperfeiçoar a Lista. A
diagramação ficou mais visível para quem vai fazer a consulta.
Também achei importante os cardápios de deliverys. Está muito
bem apresentável”, disse Ailton Baptistella, vice-presidente da
Aicita.
Yvone Igarashi, membro do Conselho Consultivo da
Associação, deu seu parecer. “A Lista é oficial, pode usar com
confiança. É muito positiva. A gente agradece a Aicita pelo
trabalho. Terámuitos elogios”, prevê.
Os anunciantes gostaram do resultado. “Ficou bem
interessante, melhor para visualizar, cheia de cor... Achei os
cardápios do disk-alimentação, ficou bem legal”, opinou Sonária
de Carvalho Lima.
Distribuição
Adistribuição teve início no dia 18 de maio. “Aequipe da
Aicita está muito satisfeita em entregar, mais uma vez, um
produto que foi 100% comercializado pela Associação. AEquipe
de Vendas entregará pessoalmente a lista aos anunciantes e,
em seguida, haverá distribuição casa-a-casa, em algumas ruas
da cidade”, explicou DéboraGiani, consultora da entidade.
Os interessados em obter um exemplar, devem
comparecer à Aicita, na Rua Cel. Camilo Pires – 230, no Centro,
e apresentar uma conta de telefone fixo da Vivo. “Nossa intenção
é que a maior parte das listas esteja nos domicílios de Itatiba,
para que as pessoas possam consultar e adquirir produtos e
serviços”, completou Débora. O exemplar é gratuito..
Aicita lança segunda edição da Lista Telefônica