Notícias

  • Jan

    03

    2018

Casa do Papai Noel da Aicita tem 31,5 mil visitantes

A Associação Industrial e Comercial de Itatiba (Aicita) contabilizou 31.498 visitantes, entre adultos e crianças, na 15ª edição da Casa do Papai Noel, instalada no Museu Municipal entre os dias 1 e 30 de dezembro de 2017. O número superou a expectativa da Associação, que era de 30 mil visitantes, e resultou em um crescimento de 13,3% em comparação a 2016.

A executiva da Aicita, Sandra Bredariol Jericó, comemora o sucesso da atração. “Estamos muito satisfeitos com a realização da 15ª Casa do Papai Noel da Aicita. Só ouvimos comentários bons por termos voltado com o formato de residência, exaltando a riqueza de detalhes em todos os cômodos e isso nos deixa muito felizes e animados para dar continuidade ao projeto”, comentou a executiva. A presença da Mamãe Noel em quatro dias também foi um ponto alto deste ano. “Fechamos com chave de ouro”, acrescentou Sandra.

Movimento no comércio

O atrativo proporcionado pela Aicita objetiva movimentar ainda mais o comércio nesta época do ano. “Junto com a Vila Natalina, realizada pela Prefeitura no Largo do Rosário, e com o presépio no Coreto João Maggi e a Árvore do Rotary, conseguimos tirar o consumidor de casa para que pudesse aproveitar o passeio e fazer compra no comércio local, que é o nosso intuito, fortalecendo a campanha permanente da Aicita intitulada Itatiba Eu Compro Aqui”.

Adoção de Cartas

Através da Casa do Papai Noel, a Aicita realiza a Campanha de Adoção de Cartas. Em 2017, das mais de 300 cartas entregues, 111 foram adotadas, número 20% maior ao total de 2016. “A campanha 2017 foi um sucesso”, disse Isabela Gianine, colaboradora da Aicita e responsável pela Campanha 2017.

Muitos são os casos que emocionam ao adotar uma simples cartinha e surpreender o remetente com a entrega do presente, como um menino de nove anos, que quer ser policial quando crescer e que recebeu uma farda das mãos de PMs. O vídeo de um minuto e meio postado na fanpage da Aicita teve incríveis mais de 300 compartilhamentos, 420 reações e 39 mil visualizações.

Parceria Continuada

A Casa do Papai Noel, onde foram entregues as cartinhas, é uma das ações do Programa de Parceria Continuada 2017/2018, cujas empresas participantes têm o logo estampado em placas distribuídas nos ambientes. São elas: Buffet Santa Pizza, Colégio Objetivo Itatiba, Dry All Center, Farmácia Raízes, Fisk Centro de Ensino, Jornal de Itatiba–Diário, Labene Clínica e Vacinas, Megagen Grupos Geradores, Mocambo Imóveis, Orthocenter, Pad Seguros, Sicredi, Simões & Cabral Contábil, Unimed Itatiba e Vilage Marcas e Patentes.

 

Texto e fotos: Tatiana Petti/Aicita


Galeria de fotos