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  • Out

    18

    2016

Palestra Encantando Clientes – As Lições de Walt Disney será na próxima terça

Na próxima terça-feira, dia 25 de outubro de 2016, a Associação Industrial e Comercial de Itatiba (Aicita) promove a Palestra Encantando Clientes – As Lições de Walt Disney, a ser ministrada por Alessandro Rios, formado em Comunicação Social, com dez anos de experiência como repórter e apresentador de televisão, certificado pela Sociedade Brasileira de Coaching, fundador do Instituto de Empreendedorismo e Coaching (IEC) e especialista no modelo de Atendimento ao Cliente da Disney Company.

A palestra é destinada a líderes e profissionais interessados em elevar o nível de conhecimento sobre práticas eficientes de como encantar clientes, prestando um serviço de excelência. Envolvente, dinâmico e inspirador, o evento, em parceria com o Instituto Phala – Centro de Desenvolvimento para Surdos, está agendado para as 19h30, no Plenário Abílio Monte da Câmara Municipal de Itatiba. Os ingressos estão à venda e há descontos para associados à Aicita e grupos acima de seis pessoas.

Conceitos aplicáveis

As empresas são avaliadas, pela maioria das pessoas, através do atendimento. Pelo fato de a Disney possuir alta taxa de retenção de clientes, com média de 70%, torna-se um ótimo exemplo. Para os participantes da palestra, será ainda melhor, já que os conceitos de atendimento ao cliente da Disney são aplicáveis a qualquer modelo de negócio.

Esta palestra é baseada em um longo período de pesquisas realizadas por Alessandro sobre a Gestão de Atendimento ao Cliente da Disney Company, bem como nas experiências no completo Walt Disney World, na Flórida. “Sou apaixonado pela cultura Disney e é uma grande alegria compartilhar meus conhecimentos e experiências sobre um conteúdo tão relevante e mágico”, declarou Alessandro.

Fidelização

Este evento vai elevar o nível de entendimento sobre como conquistar, manter e fidelizar clientes através de lições da maior empresa de entretenimento do planeta. Afinal, como disse o próprio Walt Disney, “você pode sonhar, criar, projetar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo (...), mas são necessárias pessoas para fazer do sonho uma realidade”. A apresentação revelará os principais conceitos que levaram a Disney Company a se tornar referência mundial em atendimento de excelência a seus clientes internos e externos. A metodologia foi minuciosamente desenvolvida de modo a permitir que todos os participantes possam maximizar seus conhecimentos quanto a formas eficazes de conquistar, manter e fidelizar clientes.

“Todo mundo sabe que o bom atendimento é importante e que fideliza. Então temos que sempre estar enaltecendo essas questões de encantamento do cliente, aliando bons produtos, equipe de trabalho capacitada, envolvendo os colaboradores para que todos falem a mesma língua e ofereçam um atendimento de ponta”, comentou Sandra Bredariol Jericó, executiva da Aicita, que conheceu esta palestra em agosto durante evento da Associação Comercial e Industrial de Limeira (Acil).

Outras informações pelo 4534-7895 e 4534-7895.

Texto: Tatiana Petti/Aicita – Foto: ACIL