-
Mai
13
2024
Excelência ao Atendimento Metodologia Disney
Está de volta este curso que fez muito sucesso no ano passado!
Já imaginou como seria se a Disney administrasse seu negócio? Venha aprender como fazer a "magia acontecer" no atendimento ao cliente!
O curso Excelência ao Atendimento Metodologia Disney com Renato Basso será em maio e você pode inscrever seu time e mostrar a importância do assunto para o negócio como um todo.
Afinal, "o sucesso está no elenco" – no desenvolvimento do trabalho em equipe e da valorização dos colaboradores.
Aqui vamos falar sobre o Método Heard:
-Hear (ouvir)
-Empathize (empatizar)
-Apologize (desculpar-se)
-Resolve (resolver)
-Diagnose (diagnosticar)
E ainda: técnicas da Comunicação não violenta e da Programação Neurolinguística (PNL).
Venha se inscrever! - associado tem desconto.
#Aicita #Itatiba #itatibaeucomproaqui #atendimentoaocliente #disney