Agenda

  • Mai

    13

    2024

Excelência ao Atendimento Metodologia Disney


Está de volta este curso que fez muito sucesso no ano passado!

Já imaginou como seria se a Disney administrasse seu negócio? Venha aprender como fazer a "magia acontecer" no atendimento ao cliente!

O curso Excelência ao Atendimento Metodologia Disney com Renato Basso será em maio e você pode inscrever seu time e mostrar a importância do assunto para o negócio como um todo.

Afinal, "o sucesso está no elenco" – no desenvolvimento do trabalho em equipe e da valorização dos colaboradores.

Aqui vamos falar sobre o Método Heard: 
-Hear (ouvir)
-Empathize (empatizar)
-Apologize (desculpar-se)
-Resolve (resolver)
-Diagnose (diagnosticar)

E ainda: técnicas da Comunicação não violenta e da Programação Neurolinguística (PNL). 

Venha se inscrever! - associado tem desconto.

#Aicita #Itatiba #itatibaeucomproaqui #atendimentoaocliente #disney