Notícias

  • Set

    21

    2012
Foto

AICITA comemora Dia da Secretária na próxima semana com apresentação de Roberto Caruso

Para celebrar o Dia da Secretária (comemorado em 30 de setembro), a AICITA (Associação Industrial e Comercial de Itatiba) promove na próxima sexta-feira, dia 28, uma apresentação com Roberto Caruso, que tem mais de 20 anos de experiência em comunicação, entretenimento corporativo, consultoria empresarial, dramaturgia e desenvolvimento comportamental.

“Neste evento, a intenção é a de falarmos muito sobre as situações do cotidiano das secretárias e trazer ideias de soluções de novo comportamento para que possam estar ativas frente a suas questões diárias”, explicou.

A apresentação promete muitas surpresas, já que Caruso interpretará uma de suas personagens, a psicosexoterapeuta Dra. Vavá. “Este modelo de atuação é muito bem recebido, pois une a dramaturgia, o humor, a boa dose de motivação necessária e fundamental para as reuniões e os eventos que pedem esta energia”, detalhou.

O encontro será realizado das 15h às 18h no Salão de Cursos da entidade, situado à Rua Cel. Camilo Pires, 225, Centro. As secretárias das empresas associadas estão convidadas a participar.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas com Bárbara pelo telefone (11) 4534-7890.