Formulário de Consulta

CÓDIGO:    SENHA:   
(Acesso restrito)

  • Página inicial
  • Fale conosco
  • Enquete
  • Webmail
Rua Cel. Camilo Pires, 230, Centro | Itatiba/SP - (11) 4534-7899

AICITA investe em treinamento de ‘Atendimento ao Cliente’ para funcionárias

Como forma de investir e melhorar sempre o atendimento ao cliente, a AICITA (Associação Industrial e Comercial de Itatiba) promoveu no dias 21, 23 e 24 de fevereiro um treinamento sobre o assunto para as funcionárias Patrícia Giaretta, Aline Ferreira, Thaís Barbosa, Nathalie Zuiani, Ana Carolina Dellalio e Fernanda Sousa. A responsável pelo curso foi a publicitária Debora Giani Vieira, que abordou as técnicas de atendimento, desde a preparação do profissional até o aprimoramento pessoal. “Meu objetivo foi o de interagir com a equipe e fazer com que ela forme um Manual de Padronização de Atendimento. Não adianta impor regras, pois só elas que lidam com o público sabem das dificuldades, dos problemas. Então optamos por montar esse manual, que estabelece padrões de atendimento”, detalhou. Para Debora, todo tipo de treinamento é válido e todas as empresas devem investir nisso. “A AICITA, por sua vez, é referência, pois promove palestras, seminários e cursos de capacitação. Mas nós, funcionários, também precisamos nos reciclar continuamente, já que somos espelho para os associados e temos que motivá-los a trabalhar nessa melhoria contínua, principalmente em relação ao atendimento ao cliente”, destacou a publicitária.



<< Voltar

CERTIFICADO DIGITAL

PARCEIROS

UTILIDADE PÚBLICA

CLIMA

COTAÇÕES ON LINE

REDE SOCIAL

Associação Industrial e Comercial de Itatiba
  • 11 4534-7899
Associação Industrial e Comercial de Itatiba
Rua Cel. Camilo Pires, 230 - Centro | Itatiba/SP
comercial@aicita.com.br

Desenvolvido por SOPHUS TECNOLOGIA