Notícias

  • Ago

    04

    2020

Aicita lança campanha Itatiba Eu Compro Com Segurança Aqui especial de Dia dos Pais

Para enaltecer e fortalecer ainda mais o comércio da cidade em tempos de pandemia do coronavírus, a Associação Industrial e Comercial de Itatiba (Aicita) lançou a campanha Itatiba Eu Compro Com Segurança Aqui especial de Dia dos Pais. A mensagem da campanha é “Dia dos Pais! Junto ou separado... sempre celebrado!”, já que o isolamento social força o distanciamento, mas a celebração com presentes em forma de carinho é sempre possível.

A Aicita está distribuindo entre seus associados, via e-mail, as peças de divulgação com arte especial para a data, que será celebrada no domingo dia 9 de agosto de 2020. Basta que o associado insira o logo e os contatos do seu serviço para fazer uso nas redes sociais e também no próprio estabelecimento, através da impressão.

Peças digitais

Dentre as peças digitais gratuitas estão post para redes sociais (Facebook, Instagram e WhatsApp) e story para Instagram/Facebook, além de um manual com orientações para inserção da marca do associado.

O empresário também mantém com esta campanha a importância de todos, funcionários e consumidores, seguirem as regras da fase laranja, mantendo, principalmente, o uso de máscaras, o uso do álcool gel e o distanciamento social.

Economia

O intuito é fomentar e incentivar o consumidor a adquirir produtos e serviços em empresas locais. Ao acreditar no potencial de Itatiba, a população faz com que o dinheiro gire e alimente a economia interna do município.

Consumidor de Itatiba encontra o que precisa dentro do próprio município, que conta com comércios e prestadores de serviços atuantes nos mais diversos ramos. Ao adquirir um produto de uma loja ou contratar um prestador de serviços, por exemplo, o consumidor estimula o empresário a expandir o negócio e também contribui diretamente na geração de novas vagas de trabalho.

Cada cidadão tem um papel crucial neste sistema, pois ao favorecer as empresas de Itatiba está beneficiando a sua própria comunidade.

 

Texto: Tatiana Petti/Aicita

Imagem: Divulgação/Aicita