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  • Jan

    23

    2019

Aicita oferece Curso de Atendimento ao Cliente personalizado às necessidades da empresa

Periodicamente, a Associação Industrial e Comercial de Itatiba (Aicita) disponibiliza vagas para o Curso de Atendimento ao Cliente. No entanto, as empresas associadas também podem contratar este serviço para atender as necessidades específicas. Debora Giani, consultora da Aicita e facilitadora deste curso, diz que toda equipe merece treinamento. “Uma equipe bem treinada traz melhores resultados para a empresa. O curso é um investimento necessário”, lembra.

Destinado a grupos de 20 pessoas ou mais, o conteúdo será voltado para as necessidades da empresa. “Fazemos uma reunião com o associado e ele nos aponta as reais necessidades que devem ser abordadas. E assim desenhamos um curso exclusivo para a empresa”, garante Debora.

Cases de sucesso

Oferecer a aprendizagem direcionada é uma experiência que já tem cases de sucesso. “Começamos esse trabalho personalizado com a Silcon, depois fizemos para a Silvana Cecílio, Vivo, e no final de 2018 atendemos o IEC [Itatiba Esporte Clube]. A experiência é fantástica, pois levantamos as demandas com mais liberdade e fazemos a construção de um trabalho com muitas mãos. O compromisso que todos assumem perante a empresa é importantíssimo”, destaca a consultora.

Os principais pontos a serem trabalhados costumam ser: atendimento e relacionamento com os clientes; melhoria nos procedimentos a fim de diminuir reclamação; e formas mais eficazes de atender. “Mas tenho notado que o relacionamento interpessoal tem sido uma pauta constante”, relata.

Valorização

A empresa que detectar esta necessidade e contratar o curso sabe que está valorizando seus colaboradores e clientes, que certamente terão o atendimento que esperam e merecem. “Estamos em constante evolução. Os clientes mudaram. As empresas mudaram. Mas o que não mudará nunca é que o ser humano gosta de ser valorizado. O cliente é assim. Se ele não se sente importante, vai embora”, frisa Debora.

Só atender rápido não basta. “Hoje temos muitos canais que agilizaram a forma de fazer negócios, mas essa agilidade exige muito preparo. E nosso objetivo é atuarmos nessa preparação”, pontua a facilitadora.

Experiência

Debora possui experiência de mais de dez anos em cursos nas áreas de Marketing, Atendimento ao Cliente e Vendas, com formação em Publicidade e Propaganda pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) e pós-graduação em Gestão de Novos Negócios pela Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação (Esamc).

As horas/aula serão definidas de acordo com a disponibilidade da empresa, podendo ser nos três períodos – manhã, tarde ou noite. Interessados podem contatar o Departamento de Cursos da Aicita, que atende pelo 4534-7885, pelo WhatsApp 98714-2453 ou ainda pelo e-mail cursos@aicita.com.br.         

                                        

Texto e fotos: Tatiana Petti/Aicita


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