Notícias

  • Out

    26

    2022

Aicita oferece curso de melhoria no atendimento ao cliente ainda em 2022

A Associação Industrial e Comercial de Itatiba (Aicita) promoverá em novembro uma nova turma do curso de Atendimento ao Cliente. Esta é uma oportunidade de melhorar esta parte tão crucial nos negócios ainda em 2022.

Também é um ótimo momento, já que os participantes estarão melhor preparados para as vendas natalinas, o período mais importante de compras do ano, e da Black Friday – que será realizada em novembro, neste ano exatamente um mês antes do Natal.

Aulas e inscrições

As aulas do Curso de Atendimento ao Cliente serão nos dias 9, 10, 16 e 17 de novembro de 2022, das 19h às 22h, no Edifício Inside Corporate, à Rua Crescêncio da Silveira Pupo – 75, na Vila Cassaro.

Inscrições online em link disponível no site da Aicita e na bio do Instagram @aicitaitatiba. Outras informações com o Departamento de Cursos, pelo 4534-7885, WhatsApp 98714-2453 ou e-mail cursos@aicita.com.br. Há valores diferenciados para associados da Aicita.

Indispensável

A Aicita oferece há anos este curso indispensável e atual, pois traz motivações de melhoria no atendimento com o que deseja o novo consumidor do pós-pandemia, como atendimento em  Aula do Curso de Atendimento ao Cliente realizado em julho; as inscrições estão abertas para nova turmadiversos canais e agilidade. A consultora da Aicita, Débora Giani, publicitária com pós em Gestão de Novos Negócios, está à frente deste curso.

São abordados nas aulas temas como o vocabulário profissional, tipos de atendimento – e pecados, forma adequada do atendimento telefônico e virtual, como aprimorar o relacionamento, como estabelecer rotina pós-venda e como lidar com reclamações.



 Aula do Curso de Atendimento ao Cliente realizado em julho; as inscrições estão abertas para nova turma

Texto: Tatiana Petti/Aicita

Imagem: Divulgação/Aicita