Notícias

  • Jun

    29

    2022

Aicita oferece nova chance de aperfeiçoar atendimento ao cliente

A Associação Industrial e Comercial de Itatiba (Aicita) marcou para julho de 2022 nova turma do Curso de Atendimento ao Cliente. É mais uma chance que as empresas têm de aperfeiçoar este passo fundamental para os negócios. Será entre 11 e 14 de julho, das 19h às 22h, no Edifício Inside Corporate, à Rua Crescêncio da Silveira Pupo – 75, na Vila Cassaro.

Inscrições online em link disponível no site da Aicita e na bio do Instagram @aicitaitatiba. Outras informações com o Departamento de Cursos, pelo 4534-7885, WhatsApp 98714-2453 ou e-mail cursos@aicita.com.br. Há valores diferenciados para associados da Aicita.

Melhoria

A Aicita oferece há anos este curso – sempre indispensável e trazendo motivações de melhoria no atendimento com o que deseja o novo consumidor, que ao passar pela pandemia, está mais exigente, necessitando de atendimento em diversos canais e agilidade. “Do momento que usa canais com respostas mais rápidas, espera um retorno o mais rápido possível”, diz a consultora da Aicita, Débora Giani, publicitária com pós em Gestão de Novos Negócios, que é a responsável por este curso.

O curso, que dá direito certificado, aborda o vocabulário profissional, tipos de atendimento – e até o que é tido como pecado no atendimento, forma adequada do atendimento telefônico e virtual, como aprimorar o relacionamento, como estabelecer rotina pós-venda e como lidar com reclamações. Desconto para associados Aicita.

 

Texto: Tatiana Petti/Aicita

Imagem: Divulgação/Aicita