Notícias

  • Jul

    18

    2022

Aicita procura Sesc Jundiaí para parcerias

A Associação Industrial e Comercial de Itatiba (Aicita) procurou o Sesc Jundiaí a fim de formar parcerias. No Auditório Ivan Nunes Simões, no Inside Corporate, foi realizada reunião no dia 30 de junho entre representantes das duas entidades. A ideia da Aicita é de expandir a divulgação dos benefícios do Sesc – que atende também funcionários itatibenses – e até pleitear uma unidade na cidade.

Mantido pelos empresários do comércio de bens, turismo e serviços, o Sesc é o Serviço Social do Comércio, uma entidade privada que tem como objetivo proporcionar o bem-estar e a qualidade de vida aos trabalhadores do setor. No Estado, são 43 unidades operacionais, sendo a mais próxima de Itatiba a do vizinho município de Jundiaí.

Presenças

A Aicita foi representada pelo presidente Juca Monte, tesoureira Liciana Cabral Simões Alegre, executiva Sandra Bredariol Jericó e consultora Débora Giani. "Esta reunião marca o início de uma parceria que trará muitos frutos para a população de Itatiba", disse Liciana.

Do Sesc compareceram a gerente Celina Tamashiro, o gerente-adjunto Luiz Fernando Santos Silva, a coordenadora de Programação Denise Kieling e o coordenador de Comunicação Luciano Domingos.

Credencial

Todo trabalhador de comércio de bens (lojas, farmácias, lanchonetes, restaurantes, supermercados, etc), turismo (hotéis, agências e afins) e serviço (hospitais privados, clínicas, consultórios, laboratórios, escolas e faculdades privadas, autoescolas, postos, academias, clubes, etc) tem direito à Credencial Sesc. Ela fornece acesso ao que o Serviço Social do Comércio tem a oferecer. É disponibilizada gratuitamente na versão digital com validade de dois anos para os titulares e familiares. Basta acessar centralrelacionamento.sescsp.org.br para solicitar.

A unidade Jundiaí do Sesc está localizada na Av. Antônio Frederico Ozanan –  6600, ao lado do Jardim Botânico. Tem atividades destinadas à cultura, ao esporte, à saúde, à alimentação, ao desenvolvimento infanto-juvenil, à terceira idade, ao turismo social e a demais áreas de atuação.

 

 

Texto: Tatiana Petti/Aicita

Crédito: Divulgação/Aicita