Notícias

  • Dez

    09

    2015

Apresentação de coral na Glicério com apoio da Aicita será amanhã

A Associação Industrial e Comercial de Itatiba (Aicita) está apoiando a apresentação do Coral Filarmônico do Itatiba Esporte Clube (IEC), que amanhã à noite (dia 10/12/15) descerá a Rua Francisco Glicério, principal rua comercial itatibense, cantando nas esquinas. Esta é uma iniciativa de um grupo de empresários com estabelecimentos localizados nesta via. A apresentação terá início às 19h30.

Este coral, sob a regência do maestro Jederson Heleno Machado, é formado por 45 membros, com idade entre 56 e 83 anos, sendo apenas sete homens. Há cerca de um mês, estão ensaiando para esta apresentação, que terá, aproximadamente, dez músicas, dentre as quais Noite Feliz, Natal Branco, Cristo Nasceu e Boas Festas.

Uma noite diferente

A expectativa dos organizadores é que o Coral Filarmônico do IEC possa proporcionar momentos de alegria, esperança, descontração e sensibilidade para as pessoas que estiverem fazendo compras e passeando pela cidade. Será uma noite diferente, para que o espírito natalino possa encher o coração de cada um com muita paz, amor e união visando um mundo melhor.

Além da apresentação na Glicério nesta quinta, o Coral do IEC tem outras quatro agendadas: no sábado, dia 12, às 18h no Supermercado Extra e às 19h no Itatiba Shopping Center; na próxima terça, dia 15, às 20h, no Best Center; e na quinta-feira da semana que vem, dia 17, às 19h, na missa a ser celebrada no Auditório da Santa Casa.

Enfeites de Natal

A Glicério também foi contemplada com o Projeto Natal 2015, com decoração da Praça da Bandeira até a esquina com a Rua Rui Barbosa. Em agosto, a Aicita publicou no Jornal de Itatiba – Diário um comunicado sobre os preparativos de enfeites natalinos. Os interessados deveriam contatar a Associação até dia 14 daquele mesmo mês.

Efetivamente, 25 empresas se cotizaram para a realização dos portais instalados nas esquinas. O objetivo do projeto é incentivar o consumo no comércio local, realizar ações que deixem o consumidor em nossa cidade, com aumento da renda e da geração de emprego.

 

Texto e foto: Tatiana Petti/Aicita