Formulário de Consulta

CÓDIGO:    SENHA:   
(Acesso restrito)

  • Página inicial
  • Fale conosco
  • Enquete
  • Webmail
Rua Cel. Camilo Pires, 230, Centro | Itatiba/SP - (11) 4534-7899

Campanha de Adoção de Cartinhas da Casa do Papai Noel da Aicita segue até a véspera natalina

A Associação Industrial e Comercial de Itatiba (Aicita) realiza tradicionalmente a Campanha de Adoção das Cartinhas, que são deixadas pelas crianças – e até por adultos – na caixa de correio da Casa do Papai Noel montada no Museu Municipal. Ao adotar uma cartinha, a pessoa contribui para dar continuidade ao espírito de Natal. Quanto mais cartas forem adotadas, mais gente vai acreditar na magia natalina.

Pessoas interessadas em atender um pedido natalino tornam-se padrinhos da campanha. Todas as cartas, recebidas até domingo, dia 20, passam por uma triagem: são lidas por funcionários da associação, que selecionam e organizam os pedidos – disponíveis para a adoção.

Basta entrar no site www.aicita.com.br e clicar na arte “Participe da Campanha da Adoção de Cartinhas do Papai Noel”. Aparecerá uma tabela contendo o nome da criança, idade, bairro, presente pedido e até alguns detalhes contidos na carta. Esta tabela será atualizada diariamente. Logo após a escolha, é preciso ligar e informar o número do pedido adotado.

Pessoalmente

Os interessados também podem escolher pessoalmente as cartinhas que queiram adotar. Na sede da Aicita, na Rua Cel. Camilo Pires – 230, no Centro, é possível realizar a adoção até as 12h da véspera natalina, dia 24, próxima quinta-feira. Não há limite de cartas a serem adotadas. A entrega do presente deve ser feita pelo próprio padrinho até dia 25 na casa do menino ou da menina que terá seu pedido atendido.

Um desses padrinhos é Gilberto Máximo. Ele esteve na Aicita na quinta-feira (17/12/15) e escolheu cinco cartinhas para adotar. “Esta é a terceira vez que venho adotar. Escolho aquelas que mais tocam o meu coração, tem até uma de um adulto. Às vezes, são pedidos simples, como uma cesta de Natal. Sinto-me feliz em poder contribuir”, comentou Gilberto, que diz guardar todas as cartas adotadas na sua casa, como uma lembrança deste momento.

Até as 12h desta sexta-feira (18/12/15), a Aicita tinha recebido 288 cartas, que já tinham passado pela triagem e estavam disponíveis para a adoção. Destas, até o momento, foram adotadas 107 cartinhas. Para mais informações sobre a campanha, basta ligar para 4534-7899.

Casa do Papai Noel

A visita gratuita da 13ª edição da Casa do Papai Noel da Aicita, que neste ano tem como tem Papai Noel & As Quatro Estações, segue até o último dia do ano. A Casa segue aberta das 14h às 22h, de segunda a sábado, e das 14h às 18h aos domingos. Haverá horário especial na véspera natalina, dia 24: das 10h às 17h. No dia de Natal, 25 de dezembro, estará fechada. Após este dia, o funcionamento será das 14h às 18h – já sem a presença do Papai Noel.

Texto e fotos: Tatiana Petti/Aicita

tags: campanha, adoção, cartas, casa do papai noel, natal, solidariedade



<< Voltar

CERTIFICADO DIGITAL

PARCEIROS

UTILIDADE PÚBLICA

  • SOS - Cheque e documentos
  • Correios
  • Procon
  • Limpar seu nome
  • Lidando com cheques
CLIMA

COTAÇÃO ON LINE



Acesse www.impostometro.com.br e veja as arrecadações por estado ou município.
REDE SOCIAL

Associação Industrial e Comercial de Itatiba
  • 11 4534-7899
Associação Industrial e Comercial de Itatiba
Rua Cel. Camilo Pires, 230 - Centro | Itatiba/SP
comercial@aicita.com.br

Desenvolvido por SOPHUS TECNOLOGIA