Notícias

  • Set

    19

    2022

Comemoração do Dia da Secretária na Aicita será com palestra sobre força e feminilidade

A Associação Industrial e Comercial de Itatiba (Aicita) comemorará neste ano de 2022 o Dia da Secretária, anualmente em 30 de setembro, com a palestra Desafio de ser forte sem perder a feminilidade.

A psicoterapeuta Tais Boza vai conduzir esta tarde de celebração. “Nós já fomos as mulheres que mandavam no mundo. Hoje não queremos mandar. Nós queremos compartilhar, queremos encontros, queremos parcerias”, sintetizou Tais.

Será no próprio 30 de setembro às 16h, no Edifício Inside Corporate, à Rua Crescêncio da Silveira Pupo – 75, na Vila Cassaro.

Leveza e sabedoria

A palestrante adianta que é preciso quebrar paradigmas para que a vida possa ser conduzida com mais amor-próprio, autoconfiança, respeito, leveza e sabedoria. “Mulheres brasileiras do século 21 avançaram bastante à liberdade individual e muitas coisas mudaram – desde relacionamentos, vida financeira, decisões até a atuação na sociedade. Essa nova realidade tem trazido alguns problemas e dividindo muitas mulheres”, reconheceu.

Segundo ela, a partir do autoconhecimento é possível trabalhar a ênfase no amor-próprio e gerar ganhos de maior autoconfiança. Dessa forma, há “melhor relacionamento consigo, com o ambiente a sua volta e equilíbrio entre vida profissional e pessoal”.

Tais tem experiência em treinamentos pessoais e empresariais, é especializada em Regressão de Memória e Hipnoterapia Ericksoniana, bioprogramação e Técnicas de Libertação Emocional (ERT).

Inscrições

As inscrições já estão abertas e são online, com preenchimento de formulário – link de inscrição disponível no site da Aicita (www.aicita.com.br) e na bio no Instagram @aicitaitatiba.

A Aicita solicita a doação de três itens de higiene pessoal como ingresso solidário da ação. Interessados também podem contatar o Departamento de Cursos da Aicita pelo 4534-7885, WhatsApp 98714-2453 ou ainda e-mail cursos@aicita.com.br.

 

Texto: Tatiana Rostaiser Petti/Aicita

Imagem: Divulgação/Aicita