-
Dez
09
2014
Concurso Magia de Natal tem inscrições até amanhã
Até amanhã, dia 10, às 19h, os interessados podem se inscrever no Concurso Magia de Natal, realizado pela Associação Industrial e Comercial de Itatiba (Aicita), com apoio do Jornal de Itatiba – Diário e da Rádio CRN. O julgamento será nos dias 16 e 17 de dezembro. Os critérios de avaliação serão: beleza, destaque, dinâmica e criatividade/originalidade, sendo este último o com maior peso em caso de empate. Somente será analisada a decoração da parte externa e interna visíveis da rua, como fachadas e vitrines.
Serão três categorias: Indústria e Serviços; Comércio; e Centros Comerciais. Cada categoria terá os três primeiros colocados. O participante terá total liberdade na escolha dos materiais utilizados na decoração que pretende realizar.
Premiação
A premiação está agendada para dia 19 de dezembro na Casa do Papai Noel da Aicita, no Museu Municipal, às 8h30, em um café-da-manhã que contará com a presença do Bom Velhinho.
A premiação para cada categoria será: notebook e assinatura anual do JI para o primeiro lugar; tablet e assinatura semestral do JI para o segundo lugar; e uma cesta de Natal e assinatura semestral do JI para o terceiro colocado. A premiação também inclui a divulgação dos premiados no Informativo da Aicita e no Jotaí.
Mais informações pelo 4534-7899.