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  • Out

    14

    2020

Inscrições para curso de Atendimento ao Cliente da Aicita seguem até sexta

A Associação Industrial e Comercial de Itatiba (Aicita) recebe até sexta-feira (16/10/2020) as inscrições para o Curso de Atendimento ao Cliente, com atualização para o novo normal vivido diante da pandemia do coronavírus. Esta será a segunda turma em modelo neste momento da pandemia, pois houve grande procura para a primeira edição na retomada das atividades presenciais.

Será nos dias 19, 20, 26 e 27 de outubro (duas segundas e duas terças), das 19h às 22h, no maior espaço que a Aicita disponibiliza para eventos, o Auditório Ivan Nunes Simões, instalado no Edifício Inside Corporate, à Rua Crescêncio da Silveira Pupo – 75, na Vila Cassaro.

Inscrições para esta turma reduzida devem ser realizadas até sexta-feira, dia 16, com o Departamento de Cursos, pelo 4534-7885, pelo WhatsApp 98714-2453 ou e-mail cursos@aicita.com.br. Há valores diferenciados para associados da Aicita.

Atualização

A Aicita oferece há anos este curso – sempre indispensável. A grande novidade é que agora ele está atualizado para este novo normal, trazendo novas provocações. Faz o participante questionar o que pode ser feito para adequar o atendimento com o que deseja o novo consumidor, que está mais exigente neste momento.

Além do atendimento em diversos canais, a agilidade conta muito. “O tempo de resposta a este consumidor no novo normal encurtou muito. Do momento que usa canais com respostas mais rápidas, espera um retorno o mais rápido possível”, informou a consultora da Aicita, Débora Giani, publicitária com pós em Gestão de Novos Negócios, que é a responsável por este curso.

Higiene

O consumidor do novo normal também tem dado valor às empresas que respeitam protocolos de higiene, porque faz parte da segurança e da vida. A Associação segue recomendações sanitárias para garantir a segurança de todos. O Departamento de Cursos higieniza todo o ambiente bem como o material entregue aos alunos.

O curso, que dá direito certificado, tem 12h de duração e aborda também: vocabulário profissional, tipos de atendimento, forma adequada do atendimento telefônico e virtual, como aprimorar o relacionamento, como estabelecer rotina pós-venda e como lidar com reclamações.

 

Texto: Tatiana Petti/Aicita

Foto: Mariana Cosenza/Aicita