Notícias

  • Jul

    30

    2026
Foto

Marcos Piangers chega a Itatiba com a palestra “De Dentro pra Fora”

No dia 24 de setembro de 2026, Itatiba receberá uma noite de reflexão, aprendizado e transformação com a presença de Marcos Piangers, um dos principais palestrantes do Brasil.

Com o tema “De Dentro pra Fora: as emoções, o trabalho e a vida”, o encontro propõe uma conversa sobre a maneira como nos relacionamos com nossos sentimentos, nossas escolhas, nossa trajetória profissional e as pessoas ao nosso redor.

Uma experiência para repensar a vida e o trabalho

Em uma rotina cada vez mais acelerada, olhar para dentro se tornou essencial para compreender melhor nossas decisões, relações e prioridades.

Durante a palestra, Marcos Piangers conduzirá o público por reflexões sobre comportamento, emoções, carreira, família e propósito, mostrando como as transformações que buscamos no mundo também começam dentro de cada pessoa.

Mais do que uma palestra, será uma oportunidade para desacelerar, questionar padrões e observar a própria vida sob uma nova perspectiva.

Informações do evento

A palestra será realizada no dia 24 de setembro, às 19h, no INIC — Igreja do Nazareno de Itatiba.

Os ingressos são limitados e já estão disponíveis para compra pela plataforma Sympla.

Para garantir a participação, basta acessar o link disponível no banner da página inicial do site da AICITA.

Prepare-se para uma noite que pode mudar a forma como você olha para si, para o trabalho e para a vida.