Notícias

  • Fev

    03

    2015
Foto

Primeiro Café de Negócios de 2015 será dia 10

A Associação Industrial e Comercial de Itatiba (Aicita) promove no dia 10 de fevereiro, próxima terça-feira, o primeiro Café de Negócios de 2015. O evento integra a Parceria Continuada, cuja segunda edição, referente à 2014/2015, tem como parceiros Asometra, Bradesco, Café Itatibense, Centrográfica, IMA, Vaccini, Objetivo, Consulmark, Raízes, Fisk, Gebram, Itapel, Itatibatur, Jornal de Itatiba-Diário, Megagen; Placo Center; Proinvest; Reinaldo Imóveis; Simões & Cabral; Spazio; Syshelp; Unimed; Via Florenza; e Vilage.

Haverá uma breve apresentação da Campanha Itatiba Eu Compro Aqui, que após finalizar com sucesso a edição de 2014, que sorteou dois carros 0km, inicia o grupo para a campanha de 2015.

Em seguida, haverá uma palestra intitulada A Força do Networking. Mariana Costa, consultora de Negócios, Serviços/Turismo do Sebrae-SP, falará sobre o que é networking, a diferença entre o presencial e o virtual, e como desenvolver estratégias de networking.

 Inscrições

Este encontro gratuito, aberto para associados e empresários em geral, está marcado para as 8h, no Salão de Cursos da Aicita, que fica na Rua Cel. Camilo Pires – 225, no Centro. A indicação é que os participantes levem o cartão de visitas para facilitar a integração. Este será o quinto encontro do segundo ano da parceria. Os participantes, que terão a oportunidade de expansão de network, podem se inscrever pelo 4534-7899.

 

Texto e foto: Tatiana Petti/Aicita