Notícias

  • Mar

    05

    2018

Primeiro Curso de Atendimento ao Cliente da Aicita deste ano começa na próxima segunda

A Associação Industrial e Comercial de Itatiba (Aicita) voltará neste mês a oferecer o Curso de Atendimento ao Cliente. Será apresentado pela facilitadora Débora Giani, consultora da Aicita, como se deve estabelecer o relacionamento com o cliente.

Será em quatro dias, duas segundas e duas terças-feiras: 12, 13, 19 e 20 de março, das 19h às 22h. Tal curso se dará na Sala de Cursos da Aicita, instalada no Edifício Inside Corporate, localizado na Rua Crescêncio da Silveira Pupo – 75, na Vila Cassaro.

 

Tópicos

 

A forma de se relacionar será apresentada em diversos tópicos, tais como: o uso do vocabulário profissional, os tipos de atendimento, os pecados cometidos, forma adequada do atendimento telefônico e netqueta (a etiqueta da internet, incluindo e-mails).

Além disso, os cinco passos para aprimorar este relacionamento, como estabelecer rotina pós-venda e como lidar com reclamações.

A palestrante tem experiência de mais de dez anos em cursos nas áreas de Marketing, Atendimento ao Cliente e Vendas, com formação em Publicidade e Propaganda pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) e pós-graduação em Gestão de Novos Negócios pela Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação (ESAMC), ambas instituições campineiras.

 

Informações

 

            O início será na próxima segunda-feira, dia 12 de março. Há valores diferenciados para associados da Aicita. Inscrições e outras informações podem ser obtidas com Bárbara Ventura, do Departamento de Cursos da Aicita, que atende pelo 4534-7885, pelo WhatsApp 98714-2453 ou ainda pelo e-mail cursos@aicita.com.br.

Texto e foto: Tatiana Petti/Aicita

Na foto, a consultora da Aicita, Débora Giani, com uma das turmas do Curso de Atendimento ao Cliente do último ano.