Notícias

  • Ago

    31

    2020

Primeiro curso presencial da Aicita no novo normal será de Atendimento ao Cliente

A Associação Industrial e Comercial de Itatiba (Aicita) voltará neste mês de setembro a realizar cursos presenciais no novo normal. Serão sempre com cautela e medidas de segurança necessárias diante da pandemia do coronavírus.

Com turma reduzida, o primeiro evento presencial será o Curso de Atendimento ao Cliente, um conhecimento sempre essencial. Será nos dias 14, 15, 21 e 22 de setembro (duas segundas e duas terças), das 19h às 22h.

Esta turma reduzida terá, no máximo, 15 participantes. Mesmo sendo poucas pessoas, a Aicita, respeitando o distanciamento social, realizará em seu maior espaço: o Auditório Ivan Nunes Simões, instalado no Edifício Inside Corporate, à Rua Crescêncio da Silveira Pupo – 75, na Vila Cassaro.

Conteúdo com certificado

O curso, que dá direito certificado, terá 12h de duração e será ministrado pela consultora Débora Giani. Destinado a todas as pessoas que, direta ou indiretamente, tenham contato com o cliente, este curso apresenta diversos tópicos, como: o uso do vocabulário profissional, os tipos de atendimento, os pecados cometidos, forma adequada do atendimento telefônico e netqueta (a etiqueta da internet), os cinco passos para aprimorar este relacionamento, como estabelecer rotina pós-venda e como lidar com reclamações.

A facilitadora tem experiência de mais de dez anos em cursos nas áreas de Marketing, Atendimento ao Cliente e Vendas, com formação em Publicidade e Propaganda pela PUC-Campinas e pós-graduação em Gestão de Novos Negócios pela Esamc.

Inscrições

Os interessados podem se inscrever até dia 11 de setembro com o Departamento de Cursos da Aicita, que atende pelo 4534-7885, pelo WhatsApp 98714-2453 ou ainda pelo e-mail cursos@aicita.com.br. Há valores diferenciados para associados da Aicita.

Texto e foto: Tatiana Petti/Aicita